Mas não é só sobre aposentadoria! A falta de orientação sobre regimes de casamento, planejamento da condição dos herdeiros (filhos), impostos (dentro e fora do país), gestão de investimentos, atingem o patrimônio do profissional ainda em atividade, impactando até mesmo nas suas escolhas profissionais uma vez que o atleta se vê obrigado a seguir a carreira, muitas vezes sem condições físicas e emocionais, somente para manter o padrão de vida ou quitar dívidas não planejadas.
Ensinar o esportista a cuidar do seu patrimônio por meio da análise global da situação do profissional é de suma importância para garantir que ele possa se dedicar ao que faz de melhor sem se preocupar com o presente e, especialmente, com o futuro.
A Égide Performance atua com foco em todas essas áreas, ensinando e orientando os atletas na gestão do seu patrimônio, com a aplicação de ferramentas interdisciplinares, envolvendo os aspectos familiares e profissionais, com estratégias, tributárias, financeiras e fiscais visando proteger, perpetuar e rentabilizar o patrimônio dos atletas e de seus familiares.
por Égide Performance